Estratégia de interação on-line: um estudo no contexto de falantes da língua portuguesa de Portugal

Autores

  • Querte Mehlecke
  • Liane Tarouco
  • Margarete Axt
  • Alda Pereira
  • Janete Costa

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.13888

Resumo

Este artigo apresenta um relato de pesquisa realizado no
Departamento de Ciências da Educação, DCE, da Universidade Aberta,
Lisboa, Portugal. Nesta pesquisa é apresentado a análise das mensagens
textuais postadas no ForChat, ambiente de suporte à aprendizagem on-line
durante o período de dois meses. O objetivo da análise das mensagens
textuais foi o de identificar as estratégias de comunicação utilizada por três
professores que fazem parte dos Projectos Educacionais e Ensino a Distância,
PEED em sua fase 3

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2006-07-17

Como Citar

MEHLECKE, Q.; TAROUCO, L.; AXT, M.; PEREIRA, A.; COSTA, J. Estratégia de interação on-line: um estudo no contexto de falantes da língua portuguesa de Portugal. Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 4, n. 1, 2006. DOI: 10.22456/1679-1916.13888. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/13888. Acesso em: 28 mar. 2024.