Apresentação da Seção Temática – Educação de Surdos: desdobramentos filosóficos, linguísticos e pedagógicos

Autores

  • Lucyenne Matos da Costa Vieira-Machado Universidade Federal do Espirito Santo (UFES), Vitória/ES
  • Maura Corcini Lopes Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), São Leopoldo/RS

Resumo

Apresentação da Seção Temática – Educação de Surdos

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Lucyenne Matos da Costa Vieira-Machado, Universidade Federal do Espirito Santo (UFES), Vitória/ES

Lucyenne Matos da Costa Vieira-Machado é doutora (2012) e mestre (2007) em Educação a Universidade Federal do Espírito Santo (PPGE-UFES). Realizou estudos de pós-doutorado (bolsa Capes) pela Universidade Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Professora Adjunto II e orientadora de mestrado do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE/UFES) na linha de Diversidade e Práticas Educacionais Inclusivas.

Maura Corcini Lopes, Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), São Leopoldo/RS

Maura Corcini Lopes tem doutorado (2002) e mestrado (1997) em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Realizou estudos de pós-doutorado (bolsa Capes) na Universidade de Lisboa (2012). É professora da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), no Programa de Pós-Graduação em Educação, no qual orienta mestrado e doutorado na Linha de Pesquisa Formação de Professores, Currículo e Práticas Pedagógicas.

Publicado

2016-06-30

Como Citar

Vieira-Machado, L. M. da C., & Lopes, M. C. (2016). Apresentação da Seção Temática – Educação de Surdos: desdobramentos filosóficos, linguísticos e pedagógicos. Educação & Realidade, 41(3). Recuperado de https://seer.ufrgs.br/index.php/educacaoerealidade/article/view/65722

Edição

Seção

Apresentação

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)