Equipe Editorial

EQUIPE EDITORIAL 

Editores-chefe

Carlos Ventura Fonseca, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil

Camille Johann Scholl, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil

Dioni Paulo Pastorio, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil

Gláucia Helena Motta Grohs, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil

Lucia Rottava, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil

 

Comissão Editorial 

Adriana Breda Savegnago, Universitat de Barcelona, Espanha

Adriana Richit, Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFs), Brasil

Álvaro Julio Pereira, Universidade Estadual do Ceará (UECE), Brasil

Amanda Leonardi de Oliveira, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil

André Ary Leonel, Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Brasil

Andreia Aurélio da Silva, Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Brasil

Andriceli Richter, Instituto Federal Catarinense - Campus Concórdia (IFC), Brasil

Antônio Márcio da Silva, University of Essex, Reino Unido

Beatriz Fernanda Litoldo, Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), Brasil

Caetano Castro Roso, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil

Camila G. Passos, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil

Carla Grazieli Azevedo da Silva, Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Brasil

Cássio Nardão Martin, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil

Clézio José dos Santos Gonçalves, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil

Cristiane Antonia Hauschild Johann, Universidade do Vale do Taquari (UNIVATES), Brasil

Cristina Cavalli Bertolucci, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil

Damiao Sampaio de Sousa, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), Brasil

Daniel Bruno Momoli, Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), Brasil 

Daniela da Cruz Schneider, Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Brasil

Denise Wildner Theves, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil

Diandra Dal Sent Machado, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil

Edimar Fonseca da Fonseca, Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Brasil

Eduarda da Silva Lopes, Pontifícia Universidade Católica do RS (PUCRS), Brasil

Helen Rose de Castro Silva Andrade, Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), Brasil

Izolda Maria Batista, Pontifícia Universidade Católica de SP (PUCSP), Brasil

João Batista Rafael Antunes, Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG), Brasil

José Daniel Souza, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil

Josemar Alves, Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Brasil

Josias Pereira da Silva, Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), Brasil 

Juliana Almeida Matos, Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), Brasil

Kattia de Jesus Amin Athayde Figueiredo, Universidade de Brasília (UnB), Brasil

Leandro Silva Moro, Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), Brasil

Luiz Felipe de Moura da Rosa, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil

Maria Luísa Oliveira da Cunha, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil

Mariana Bulegon da Silva, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil

Milene Ferreira Miletto, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil

Muryel Pyetro Vidmar, Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Brasil

Niusarte Virginia Pinheiro, Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), Brasil

Rafael Winícius da Silva Bueno, Instituto Federal Farroupilha (IFF), Brasil

Renato Torres, Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), Brasil

Ricardo Henrique Ayres Alves, Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), Brasil 

Rodrigo Sychocki da Silva, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil

Rosa Maria Rigo, Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS), Brasil

Rosemar Ayres, Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Brasil

Sandra Regina Buttros Gatollin, Universidade Federal de São Carlos (UFScar)

Suelen Assunção Santos, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil

Suelen Bomfim Nobre, Universidade  Feevale (FEEVALE), Brasil

Suze da Silva Sales, Universidade Federal do Tocantins (UFT), Brasil

Talita dos Santos Molina Peraçoli, Instituto Federal de Ciência, Educação e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Brasil

Vera Lucia Teixeira da Silva, Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Brasil

Tamara dos Santos, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil

Thiago Rodrigues Gonçalves, Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro (ISERJ) e Universidade Iguaçu (UNIG),Brasil

Vander Luiz Lopes dos Santos, Universidade Federal de Goiás (Coletivo Ciata do IQ/UFG), Brasil

Virginia Crivellaro Sanchotene, Secretaria Municipal de Educação de Porto Alegre (SMED-POA), Brasil 

Viviane Beatriz Hummes, Universitat de Barcelona, Espanha

Revisores

Milena Sasso, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil

Bolsista

João Paulo Cassel de Carvalho, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil

Layout

Milena Sasso, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil

João Paulo Cassel de Carvalho, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil

Capa 

João Paulo Cassel de Carvalho, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil

 

 

 

CONTATO

Av. Paulo Gama, 110 - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Rio Grande do Sul CEP: 90040-060 

Contato Principal

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL 

Coordenadoria das Licenciaturas

Telefone

(51) 3308 3944 

revistadimensoesdocentes@ufrgs.br

Contato para Suporte Técnico

revistadimensoesdocentes@ufrgs.br