Editorial Team
EQUIPE EDITORIAL
Editores-chefe
Carlos Ventura Fonseca, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil
Camille Johann Scholl, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil
Dioni Paulo Pastorio, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil
Gláucia Helena Motta Grohs, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil
Lucia Rottava, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil
Comissão Editorial
Adriana Breda Savegnago, Universitat de Barcelona, Espanha
Adriana Richit, Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFs), Brasil
Álvaro Julio Pereira, Universidade Estadual do Ceará (UECE), Brasil
Amanda Leonardi de Oliveira, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil
André Ary Leonel, Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Brasil
Andreia Aurélio da Silva, Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Brasil
Andriceli Richter, Instituto Federal Catarinense - Campus Concórdia (IFC), Brasil
Antônio Márcio da Silva, University of Essex, Reino Unido
Beatriz Fernanda Litoldo, Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), Brasil
Caetano Castro Roso, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil
Camila G. Passos, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil
Carla Grazieli Azevedo da Silva, Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Brasil
Cássio Nardão Martin, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil
Clézio José dos Santos Gonçalves, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil
Cristiane Antonia Hauschild Johann, Universidade do Vale do Taquari (UNIVATES), Brasil
Cristina Cavalli Bertolucci, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil
Damiao Sampaio de Sousa, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), Brasil
Daniel Bruno Momoli, Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), Brasil
Daniela da Cruz Schneider, Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Brasil
Denise Wildner Theves, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil
Diandra Dal Sent Machado, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil
Edimar Fonseca da Fonseca, Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Brasil
Eduarda da Silva Lopes, Pontifícia Universidade Católica do RS (PUCRS), Brasil
Helen Rose de Castro Silva Andrade, Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), Brasil
Izolda Maria Batista, Pontifícia Universidade Católica de SP (PUCSP), Brasil
João Batista Rafael Antunes, Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG), Brasil
José Daniel Souza, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil
Josemar Alves, Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Brasil
Josias Pereira da Silva, Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), Brasil
Juliana Almeida Matos, Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), Brasil
Kattia de Jesus Amin Athayde Figueiredo, Universidade de Brasília (UnB), Brasil
Leandro Silva Moro, Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), Brasil
Luiz Felipe de Moura da Rosa, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil
Maria Luísa Oliveira da Cunha, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil
Mariana Bulegon da Silva, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil
Milene Ferreira Miletto, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil
Muryel Pyetro Vidmar, Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Brasil
Niusarte Virginia Pinheiro, Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), Brasil
Rafael Winícius da Silva Bueno, Instituto Federal Farroupilha (IFF), Brasil
Renato Torres, Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), Brasil
Ricardo Henrique Ayres Alves, Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), Brasil
Rodrigo Sychocki da Silva, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil
Rosa Maria Rigo, Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS), Brasil
Rosemar Ayres, Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Brasil
Sandra Regina Buttros Gatollin, Universidade Federal de São Carlos (UFScar)
Suelen Assunção Santos, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil
Suelen Bomfim Nobre, Universidade Feevale (FEEVALE), Brasil
Suze da Silva Sales, Universidade Federal do Tocantins (UFT), Brasil
Talita dos Santos Molina Peraçoli, Instituto Federal de Ciência, Educação e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Brasil
Vera Lucia Teixeira da Silva, Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Brasil
Tamara dos Santos, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil
Thiago Rodrigues Gonçalves, Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro (ISERJ) e Universidade Iguaçu (UNIG),Brasil
Vander Luiz Lopes dos Santos, Universidade Federal de Goiás (Coletivo Ciata do IQ/UFG), Brasil
Virginia Crivellaro Sanchotene, Secretaria Municipal de Educação de Porto Alegre (SMED-POA), Brasil
Viviane Beatriz Hummes, Universitat de Barcelona, Espanha
Revisores
Milena Sasso, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil
Bolsista
João Paulo Cassel de Carvalho, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil
Layout
Milena Sasso, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil
João Paulo Cassel de Carvalho, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil
Capa
João Paulo Cassel de Carvalho, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil
CONTATO
Av. Paulo Gama, 110 - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Rio Grande do Sul CEP: 90040-060
Contato Principal
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
Coordenadoria das Licenciaturas
Telefone
(51) 3308 3944
revistadimensoesdocentes@ufrgs.br
Contato para Suporte Técnico
revistadimensoesdocentes@ufrgs.br