Carne da Imagem: Apontamentos

Auteurs-es

DOI :

https://doi.org/10.22456/2179-8001.81437

Mots-clés :

Pintura. Fotografia analógica. Imagem videográfica. Imagem cinematográfica.

Résumé

Uma prática de pintura lenta e manual, que tem como seu ponto de partida a tentativa da fiel cópia visual de uma imagem videográfica projetada pelo slide fotográfico na escuridão, sobre o suporte. Elaboração intensiva de pequenos formatos. Estudos de reverberações e determinações visuais advindas de imiscuições entre pintura, cinema, vídeo e fotografia analógicos.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur-e

Ricardo Perufo Mello, Centro de Artes-Universidade Federal de Pelotas

Professor Adjunto do Centro de Artes da UFPel. Doutor (2013) e Mestre (2008) em Poéticas Visuais pelo PPGAV do Instituto de Artes da UFRGS.

Références

.

Fichiers supplémentaires

Publié-e

2018-08-04

Comment citer

Mello, R. P. (2018). Carne da Imagem: Apontamentos. PORTO ARTE: Revista De Artes Visuais, 23(39). https://doi.org/10.22456/2179-8001.81437

Articles similaires

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 > >> 

Vous pouvez également Lancer une recherche avancée d’articles similaires à cet article.