Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 1 (2001): Inteligências Múltiplas e sua Relação com a Informática na Educação
Vol. 4 Núm. 1 (2001): Inteligências Múltiplas e sua Relação com a Informática na Educação
Publicado:
2001-05-31
Artigos
Ciência cognitiva e inteligências múltiplas.
Dante Augusto Couto Barone, Sidnei Renato silveira
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.4973
Algumas considerações sobre o cérebro.
Sérgio da Silva Costa
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.4974
Inteligência lógico-matemática
Eronita Ana Cantareli Noal, Luisa furtado Mendonça da Costa, Dante Augusto Couto Barone
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5191
Inteligência lingüística
Carlos Zeve, Eunice Polônia, Dante Augusto Couto Barone
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5192
Inteligência musical
Karla Marques da Rocha, Lusi Mary Duso, Dante Augusto Couto Barone
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5193
Inteligência espacial e sua relação com a informática da educação.
Sidnei Renato Silveira, Dante Augusto Couto Barone
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5194
A inteligência corporal cinestésica: o movimento inteligente.
Janete Sander Costa, Roseclea Duarte Medina, Dante Augusto Couto Barone
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5195
As inteligências interpessoal e intrapessoal e o trabalho colaborativo.
Adriana Beiler, Mára Carneiro, Marlise Geller
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5196
Inteligência naturalística
Gilberto João Pavani, Dante Augusto Couto Barone
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5197
Inteligências múltiplas, computador e avaliação: trinômio possível?
Sidnei Renato Silveira, Dante Augusto Couto Barone
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5198
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Más leído:
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
153
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
104
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
97
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
88
O modelo ADDIE na construção colaborativa de disciplinas a distância
45
Palabras clave