Vol. 22 Núm. 1 (2019): Softwares Educativos, Ensino de Ciências, Metodologias Ativas

					Ver Vol. 22 Núm. 1 (2019): Softwares Educativos, Ensino de Ciências, Metodologias Ativas
Primeira edição do ano de 2019: Softwares Educativos, Ensino de Ciências, Metodologias Ativas Volume 22 Número 1 2019
Publicado: 2019-05-30

Editorial

  • Editorial e Expediente

    Raquel Salcedo Gomes, José Valdeni de Lima
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.93329

Artigos

  • O Uso de Softwares Educativos para Introdução de Lógica de Programação no Ensino de Base e Superior

    Gracilene Américo Viana, Carlos dos Santos Portela
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.86079
  • Mundo da Metodologia: fundamentos da metodologia da pesquisa através da DGBL

    Márcio da Cunha Marins, Evandro Manara Miletto
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.86590
  • Objetos de Aprendizagem de Autoria Coletiva: uma concepção possível na EaD?

    Maristela Vigolo Fontana, Elaine Conte, Adilson Cristiano Habowski
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.86624
  • Jogo Digital na inclusão de alunos com deficiência visual

    Bruno Cesar Soares Dile Robalinho, Christine Sertã Costa
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.86711
  • EXPERIMENTOS DE IMAGEM E MOVIMENTO

    Vanessa Elicker Fredrich, Carlise Scalamato Duarte
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.87097
  • Álbum de Figurinhas Online como ferramenta de Educação Ambiental em Museu de Biologia

    Mônica Salazar Souza, Everton Messias Santos Sena, Arlindo Serpa Filho
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.88672
  • Metodologias ativas na educação: problemas, projetos e cooperação na realidade educativa

    Jeferson Antunes, Verônica Salgueiro do Nascimento, Zuleide Fernandes de Queiroz
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.88792

Resumos de Teses

  • Resumos de Teses

    Raquel Salcedo Gomes
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.93330