Representação do espaço; construir e reconstruir-se numa experiência em educação a distância.

Autores/as

  • Airton Cattani Arquitetura UFRGS
  • Dinorá Fraga Da Silva

DOI:

https://doi.org/10.22456/1982-1654.6020

Palabras clave:

site educativo, representação do espaço, teorias da linguagem

Resumen

Este artigo relata uma experiência sobre o uso de recursos telemáticos aplicados à educação a distância, sendo composto por duas partes. Na primeira, individual, são apresentados a fundamentação teorica que embasou a experiencia, aspectos técnicos que lhe deram suporte e os resultados obtidos. Na segunda, em co-autora, é feita uma reflexão sobre o processo de tomada de consciência advinda da releitura do referencial, confrontando com o processo de implementação e análise crítica da experência, com contribuições da Teoria da Linguagem. Finalmente são indicados princípios norteadores para a continuação do trabalho e para experimentos que possam empregar a mesma sistemática.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

1998-05-31

Cómo citar

CATTANI, A.; DA SILVA, D. F. Representação do espaço; construir e reconstruir-se numa experiência em educação a distância. Informática na educação: teoria & prática, Porto Alegre, v. 1, n. 1, 1998. DOI: 10.22456/1982-1654.6020. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/6020. Acesso em: 25 jun. 2025.