A Gestão das Tecnologias da Informação e da Comunicação no Currículo
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.4956Abstract
Alterar o currÌculo implica em reconhecer o que se faz cotidianamente, eleger as inovaÁies em curso e propor sua possÌvel ampliaÁ„o com o uso das tecnologias da informaÁ„o e da comunicaÁ„o. A gest„o da inform·tica educativa na escola compreende a discuss„o pedagÛgi-ca e polÌtica entre os pares e o restante da comunidade escolar. A gest„o pelo Estado remete ‡ instalaÁ„o e ‡ atualizaÁ„o dos laboratÛrios de inform·tica nas escolas, ‡ discuss„o social informada e ‡ formaÁ„o contÌnua dos agentes educacionais. A gest„o do conhecimento na universidade exige a incorporaÁ„o em seus currÌculos de todos os modos disponÌveis para se lidar com o conheci-mento.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2003-05-16
How to Cite
CARVALHO, M. J. A Gestão das Tecnologias da Informação e da Comunicação no Currículo. Computers in education: theory & practice, Porto Alegre, v. 6, n. 1, 2003. DOI: 10.22456/1982-1654.4956. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/4956. Acesso em: 24 jun. 2025.
Issue
Section
Artigos
License
The copyright for papers published in this journal belong to the author, with rights of first publication for the journal. As the papers appears in this publicly accessed journal, the papers are for free use, receiving their credit, in educational and non-commercial uses. The journal will allow the use of the papers published for non-commercial purposes, including the right to send the paper to publicly accessed databases.
Received 2008-06-24
Accepted 2008-06-24
Published 2003-05-16
Accepted 2008-06-24
Published 2003-05-16