AVALIAÇÃO DE SOFTWARE EDUCACIONAL: "CURSO INTERATIVO DE DESIGN DE SUPERFÍCIE"
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.6321Palavras-chave:
avaliação de softare educacional, internetResumo
Este texto trata da avaliação de um softaware educacional sob aspectos técnicos como o design hiperdocumento, interface e conteúdo instrucional. Procede uma avaliação reflexiva quanto a fundamentação teórica e aponta para possibilidades futuras de aprimoramento.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
1999-10-31
Como Citar
RUTHSCHILING, E. A. AVALIAÇÃO DE SOFTWARE EDUCACIONAL: "CURSO INTERATIVO DE DESIGN DE SUPERFÍCIE". Informática na educação: teoria & prática, Porto Alegre, v. 2, n. 2, 1999. DOI: 10.22456/1982-1654.6321. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/6321. Acesso em: 10 maio. 2025.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais. Os textos podem ser compartilhados desde que respeitados os direitos autorais sob a licença Creative Commons Não comercial-CompartilhaIgual 4.0.
Recebido 2008-10-16
Aceito 2008-10-16
Publicado 1999-10-31
Aceito 2008-10-16
Publicado 1999-10-31