As ciências cognitivas como base para a concepção metodológica da "pegada cognitiva": indicadores de aprendizagem em aprendizagem a distância.

Authors

  • Solange Capaverde dos Santos

DOI:

https://doi.org/10.22456/1982-1654.5226

Keywords:

pegadas cognitivas, operários educacionais informatizados, indicadores de aprendizagem em ADD

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2002-05-31

How to Cite

DOS SANTOS, S. C. As ciências cognitivas como base para a concepção metodológica da "pegada cognitiva": indicadores de aprendizagem em aprendizagem a distância. Computers in education: theory & practice, Porto Alegre, v. 5, n. 1, 2002. DOI: 10.22456/1982-1654.5226. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/5226. Acesso em: 24 jun. 2025.
Received 2008-08-04
Accepted 2008-08-04
Published 2002-05-31