Gestão da informação e monitoramento da marca em mídias sociais
um estudo na Companhia Energética de Minas Gerais
DOI:
https://doi.org/10.19132/1808-5245284.121136Palavras-chave:
gestão da informação, monitoramento, mídias sociais, empresas públicas, CEMIGResumo
Estudo de caso na Companhia Energética de Minas Gerais referente aos procedimentos adotados para a gestão da informação e monitoramento da marca nas mídias sociais. A coleta de dados se deu por meio de entrevista estruturada, realizada a partir de um roteiro de perguntas com os integrantes da equipe de comunicação da Companhia Energética de Minas Gerais responsáveis pela atividade de monitoramento em mídias sociais. Após a aplicação do modelo de gestão da informação de Dutra, de 2020, à realidade da empresa, os resultados apontaram necessidades de melhoria nas etapas de disseminação e avaliação do processo de gestão da informação, aliada uma cultura de compartilhamento de informações, aprendizado e acompanhamento contínuo de indicadores e métricas.
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