O CORPO-IMAGEM JOVEM E O FENÔMENO DO CONSUMO

Authors

  • Ricardo Ricci Uvinha Mestrando em Educação Física - FEF/UNICAMP

DOI:

https://doi.org/10.22456/1982-8918.2207

Keywords:

Lazer. Corpo. Consumo. Juventude.

Abstract

O presente artigo procurará apontar a estreita ligação dessa "imagem jovem", comercializada pelo consumo, com a discussão sobre o tema lazer-adolescência, verificando como muitas organizações têm-se valido de elementos comumente experimentados no campo do lazer, por essa faixa etária, para alavancar o consumo na sociedade brasileira atual.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2007-08-19

How to Cite

UVINHA, R. R. O CORPO-IMAGEM JOVEM E O FENÔMENO DO CONSUMO. Movimento, [S. l.], v. 3, n. 4, p. 49–51, 2007. DOI: 10.22456/1982-8918.2207. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/Movimento/article/view/2207. Acesso em: 25 apr. 2025.

Issue

Section

Original Articles