Estudos pós-coloniais, identidade e educação: diálogos entre Brasil e Moçambique
DOI:
https://doi.org/10.1590/15174522-020004708Palavras-chave:
Estudos Pós-coloniais, Educação, IdentidadeResumo
Esta entrevista foi realizada via Skype® no dia 23 de junho de 2016, às 10h00 (horário de Brasília), nas dependências do Programa de Pós-graduação em Sociologia Política (PPGSP) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O contato inicial com Severino Elias Ngoenha foi realizado durante o IV Simpósio Internacional de Ciências Sociais realizado na Universidade Federal de Goiás (UFG), no ano de 2015, no qual o autor entrevistado foi um dos conferencistas. O objetivo desta entrevista é o de conciliar os aportes teóricos-conceituais obtidos junto à disciplina “Saberes e Ciência: a geopolítica do conhecimento” ministrada pela professora Elizabeth Farias do (PPGSP – UFSC), com temas relacionados ao pós-colonialismo, identidade e educação, áreas de interesse que fazem parte da agenda de pesquisa do referido entrevistado.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.