Formação docente: um exercício de autonomia colaborativa
DOI:
https://doi.org/10.22456/1679-1916.14363Abstract
Este artigo tem por objetivo verificar a potencialidade de uma metodologia de formação docente baseada no conceito de inclusão digital, através da implementação de um projeto piloto com professores de escolas da rede de ensino pública municipal da cidade de Passo Fundo/RS. Para tanto, realizou-se um refinamento teórico-conceitual em torno dos elementos chave, a implementação e análise de projetos de aprendizagem. Tais processos culminaram em uma proposta de formação docente, que tem os resultados de sua execução apresentados e analisados neste artigoDownloads
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Published
2007-12-28
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TRENTIN, M. A. S.; TEIXEIRA, A. C.; MARCHI, A. C. B. de; ROSSETTO, M. C. Formação docente: um exercício de autonomia colaborativa. Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 5, n. 2, 2007. DOI: 10.22456/1679-1916.14363. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/14363. Acesso em: 23 apr. 2025.
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