O Fluxo de Tarefas de um AVEA: o (Re)Desenvolvimento do AMEM
DOI:
https://doi.org/10.22456/1679-1916.14231Palavras-chave:
Ambientes Virtuais de Ensino/Aprendizagem, Fluxo de Tarefas, Operacionalizadores PedagógicosResumo
Este trabalho apresenta a metodologia do fluxo de tarefas para o (re)desenvolvimento de um Ambiente Virtual de Ensino Aprendizagem, o AMEM 2.0. A partir dos levantamentos realizadosatravés da análise de tarefa, o novo ambiente se mostrou mais adequado em relação a seu interfaceamento e navegabilidade.
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Publicado
2007-12-28
Como Citar
CORDENONSI, A. Z.; MÜLLER, F. M.; BASTOS, F. da P. de. O Fluxo de Tarefas de um AVEA: o (Re)Desenvolvimento do AMEM. RENOTE, Porto Alegre, v. 5, n. 2, 2007. DOI: 10.22456/1679-1916.14231. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/14231. Acesso em: 23 abr. 2025.
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Artigos
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