UMA INVESTIGAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
DOI:
https://doi.org/10.22456/1679-1916.79193Palavras-chave:
práticas, estratégias, pedagógica, educação a distânciaResumo
Este artigo apresenta um mapeamento sistemático que investiga o estado daarte das práticas pedagógicas na educação a distância. As buscas aconteceram nas bibliotecas digitais ACM, IEEE Xplore, Springer e Scopus. Foram revisados cento e cinco artigos no período selecionado de 2007 a 2017. Neste artigo são evidenciados os resultados atingidos na busca, a fim de compreender quais práticas estão sendo utilizadas, amparadas por quais ferramentas e de que forma essas práticas estão sendo avaliadas na educação a distância.
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Publicado
2017-12-27
Como Citar
PEDROTTI, G.; KEMCZINSKI, A. UMA INVESTIGAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA. RENOTE, Porto Alegre, v. 15, n. 2, 2017. DOI: 10.22456/1679-1916.79193. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/79193. Acesso em: 23 abr. 2025.
Edição
Seção
Teorias educacionais aplicadas à TIC
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