Uma abordagem interdisciplinar na prática educativa em educação profissional e tecnológica
DOI:
https://doi.org/10.22456/1679-1916.70701Palavras-chave:
interdisciplinaridade, extensão acadêmica, aprendizagem.Resumo
Este trabalho apresenta os resultados de uma abordageminterdisciplinar na educação profissional. Com base em uma prática
educativa a qual envolveu um estudo de caso acerca da influência de projetos de extensão na formação e aprendizagem de estudantes do ensino tecnológico. Os resultados demonstram os aspectos positivos da vivência práticoprofissional dos estudantes.
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Publicado
2016-12-29
Como Citar
EMILIO PADILLA SEVERO, C. Uma abordagem interdisciplinar na prática educativa em educação profissional e tecnológica. RENOTE, Porto Alegre, v. 14, n. 2, 2016. DOI: 10.22456/1679-1916.70701. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/70701. Acesso em: 23 abr. 2025.
Edição
Seção
Teorias educacionais aplicadas à TIC
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