Influências da interação entre professor e o processo de produção audiovisual no resultado final de vídeos educacionais

Autores

  • Paulo Augusto de Freitas Cabral Junior PGIE/UFRGS
  • Mára Lúcia Fernandes Carneiro Instituto de Psicologia/UFRGS
  • Milton Antonio Zaro PGIE/UFRGS

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.70682

Palavras-chave:

Vídeo Educacional, Vídeo Aula, Produção Audiovisual

Resumo

Este artigo trata sobre processos de produção de vídeos educacionais, buscando identificar as influências resultantes da interação entre professor e equipe de produção. Trata-se de um levantamento obtido a partir de pesquisa de doutorado, demarcando como objeto analisado uma arte dos resultados obtidos para elaboração de tese.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2016-12-29

Como Citar

AUGUSTO DE FREITAS CABRAL JUNIOR, P.; LÚCIA FERNANDES CARNEIRO, M.; ANTONIO ZARO, M. Influências da interação entre professor e o processo de produção audiovisual no resultado final de vídeos educacionais. RENOTE, Porto Alegre, v. 14, n. 2, 2016. DOI: 10.22456/1679-1916.70682. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/70682. Acesso em: 2 jul. 2022.

Edição

Seção

TIC e seus efeitos na configuração das ecologias cognitivas