As Competências EaD de alunos concluintes do Ensino Médio: resultados do instrumento de coleta de dados

Autores

  • Deividi Schumacher Velho FACOS
  • Andrio dos Santos Pinto FACOS

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.57590

Palavras-chave:

Educação a Distância, competências, aprendizagens.

Resumo

Com o avanço da tecnologia, multiplicaramse
as possibilidades de aprendizagem através deste meio, e a EaD surge então como uma modalidade educacional de grande potencial, permitindo com que o aluno desenvolva a sua autoaprendizagem. Diante disso, o presente artigo tem por objetivo apresentar resultados do instrumento de coleta de dados, que buscou identificar quais os alunos concluintes do Ensino Médio, possuem as competências mapeadas por Behar e que são necessárias para o ingresso em um curso na modalidade à distância. Este instrumento foi elaborado refletindo situações vivenciadas pelos alunos, os quais devem servir de base para futuros confrontamentos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2015-07-28

Como Citar

SCHUMACHER VELHO, D.; DOS SANTOS PINTO, A. As Competências EaD de alunos concluintes do Ensino Médio: resultados do instrumento de coleta de dados. Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 13, n. 1, 2015. DOI: 10.22456/1679-1916.57590. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/57590. Acesso em: 9 jun. 2023.

Edição

Seção

MOOC/EAD