Análise Comprobatória teórico–prática da semelhança entre dimensões para detecção de Estilos de Aprendizagem impactando na ausência de resultados significativos

Autores

  • Andreia Rosangela Kessler Mühlbeier UNICRUZ
  • Leander Cordeiro de Oliveira UNICRUZ
  • Patrícia Mariotto Mozzaquatro UNICRUZ
  • Rosecleia Duarte Medina UFSM

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.25144

Palavras-chave:

Estilos de aprendizagem, AVAs adaptados, Análise de estilos

Resumo

Este artigo apresenta uma Análise Comprobatória teórico–prática apresentando a semelhança entre as diferentes dimensões dos estilos de aprendizagem, mostrando que a utilização de todos os métodos não gerou impactos significativos nos resultados encontrados. A pesquisa embasou-se nos resultados de uma dissertação de mestrado e um trabalho de conclusão de curso que trabalharam com os modelos de diferentes autores e que foram validadas por docentes e discentes de cursos de Graduação e Pós- Graduação. Após a análise pode-se comprovar a semelhança entre várias dimensões e  uma tendência de mesclar estilos o que confirma as conclusões de diferentes autores em relação a alguns destes estilos estarem imbricados.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2011-12-28

Como Citar

MÜHLBEIER, A. R. K.; OLIVEIRA, L. C. de; MOZZAQUATRO, P. M.; MEDINA, R. D. Análise Comprobatória teórico–prática da semelhança entre dimensões para detecção de Estilos de Aprendizagem impactando na ausência de resultados significativos. RENOTE, Porto Alegre, v. 9, n. 2, 2011. DOI: 10.22456/1679-1916.25144. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/25144. Acesso em: 3 out. 2022.