GESTÃO DE PROJETOS EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Autores

  • Greicy Kelli Spanhol Lenzi UFSC
  • Fernando José Spanhol UFSC

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.25131

Palavras-chave:

Educação a Distância, Gestão de Projetos, Gestão de EAD

Resumo

Este artigo tem como objetivo apresentar  a gestão do projeto de um curso de capacitação  a distância realizado pelo Laboratório de Educação a Distância (LED) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Para tal, é descrito um estudo de caso que apresenta os processos de gerenciamento de projetos aplicados pelos gestores de Educação a Distância (EAD) na realização do curso. Os procedimentos metodológicos eleitos foram a pesquisa aplicada, descritiva, bibliográfica, documental e o estudo de caso. Os resultados alcançados demonstraram que o aproveitamento de práticas de gerenciamento de projetos auxiliam a garantir a eficiência e a eficácia na produção de um curso de capacitação na modalidade a distância

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2011-12-28

Como Citar

LENZI, G. K. S.; SPANHOL, F. J. GESTÃO DE PROJETOS EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA. RENOTE, Porto Alegre, v. 9, n. 2, 2011. DOI: 10.22456/1679-1916.25131. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/25131. Acesso em: 18 jun. 2025.