Learning Vectors (LVs) um Instrumento Automatizado de Avaliação para Suporte a Aprendizagem em EaD

Autores

  • Gilvandenys Leite Sales CEFET - CE
  • Giovanni Cordeiro Barroso UFC
  • José Marques Soares CEFET- CE

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.14589

Palavras-chave:

Educação a distância, Ambientes virtuais de aprendizagem, Instrumento de avaliação, Learning Vectors

Resumo

Este artigo propõe um instrumento de avaliação para ambientes
virtuais de aprendizagem, em que o uso de vetores e suas características (intensidade e direção) procuram estabelecer juízo de valor às atividades desenvolvidas em suas ferramentas de interação, tais como: Fóruns, Chats e Portfólio. Pretende-se com este instrumento ampliar as possibilidades de conotação qualitativa a ser dada à avaliação em educação a distância.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2008-12-06

Como Citar

SALES, G. L.; BARROSO, G. C.; SOARES, J. M. Learning Vectors (LVs) um Instrumento Automatizado de Avaliação para Suporte a Aprendizagem em EaD. RENOTE, Porto Alegre, v. 6, n. 2, 2008. DOI: 10.22456/1679-1916.14589. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/14589. Acesso em: 26 nov. 2022.