Learning Vectors (LVs) um Instrumento Automatizado de Avaliação para Suporte a Aprendizagem em EaD
DOI:
https://doi.org/10.22456/1679-1916.14589Palavras-chave:
Educação a distância, Ambientes virtuais de aprendizagem, Instrumento de avaliação, Learning VectorsResumo
Este artigo propõe um instrumento de avaliação para ambientesvirtuais de aprendizagem, em que o uso de vetores e suas características (intensidade e direção) procuram estabelecer juízo de valor às atividades desenvolvidas em suas ferramentas de interação, tais como: Fóruns, Chats e Portfólio. Pretende-se com este instrumento ampliar as possibilidades de conotação qualitativa a ser dada à avaliação em educação a distância.
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Publicado
2008-12-06
Como Citar
SALES, G. L.; BARROSO, G. C.; SOARES, J. M. Learning Vectors (LVs) um Instrumento Automatizado de Avaliação para Suporte a Aprendizagem em EaD. Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 6, n. 2, 2008. DOI: 10.22456/1679-1916.14589. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/14589. Acesso em: 3 dez. 2023.
Edição
Seção
Artigos
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