Estratégias de interação entre tutor e estudantes em Educação a Distância

Autores

  • Querte Mehlecke UFRGS
  • Alda Pereira
  • Liane Tarouco UFRGS

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.13787

Palavras-chave:

Educação a distância, tutor, interacção

Resumo

Este artigo apresenta os dados preliminares de um projecto de investigação em sua fase inicial.
A partir de um inquérito respondido por estudantes do Seminário de um curso de graduação, da
Universidade Aberta, Portugal, faz-se uma análise dos dados de algumas respostas às questões
norteadoras da investigação no que se refere à interacção entre o professor e os estudantes, bem
como sobre o papel do tutor na modalidade a distância

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2005-06-16

Como Citar

MEHLECKE, Q.; PEREIRA, A.; TAROUCO, L. Estratégias de interação entre tutor e estudantes em Educação a Distância. RENOTE, Porto Alegre, v. 3, n. 1, 2005. DOI: 10.22456/1679-1916.13787. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/13787. Acesso em: 5 fev. 2023.