Escrita Sensível Uma proposta de mediação emocional
DOI:
https://doi.org/10.22456/1679-1916.13663Palavras-chave:
educação, ferramentas digitais, chats, linguagem emocionalResumo
Neste contexto de métodos de ensino mediados pelo computador, ou utilizando o computador como apoio às atividades presencias, observamos uma proliferação de ferramentas a serviço de uma melhor comunicação e interação entre os participantes destas aulas. Este artigo visa conversar sobre a utilização de uma destas erramentas digitais para aulas síncronas chamadas Salas de bate-papo ou como são conhecidas internacionalmente as salas de CHATs e a importância de desenvolvermos uma linguagem emocional que possa mediar melhor as relações entre os aprendentes neste processo .Downloads
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Publicado
2004-03-25
Como Citar
HAETINGER, M. Escrita Sensível Uma proposta de mediação emocional. RENOTE, Porto Alegre, v. 2, n. 1, 2004. DOI: 10.22456/1679-1916.13663. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/13663. Acesso em: 29 abr. 2025.
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Artigos
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