Internet e Democratização do Conhecimento: repensando o processo de exclusão social
DOI:
https://doi.org/10.22456/1679-1916.13635Palavras-chave:
Internet, democratização do conhecimento, sociedade da informaçãoResumo
Nesse estudo, analisou-se as potencialidades educacionais da Internet como elemento de democratização do conhecimento na sociedade da informação, partindo do princípio de que representa um poderoso elemento à disposição da educação e, uma vez utilizada de modo a fornecer aos indivíduos um ambiente propício ao seu desenvolvimento individual e, principalmente, coletivo, pode constituir-se num importante instrumento para a superação do quadro de exclusão e seletividade social a que está submetida uma grande parcela da população brasileira.Downloads
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Publicado
2003-02-28
Como Citar
TEIXEIRA, A.; BRANDÃO, E. J. R. Internet e Democratização do Conhecimento: repensando o processo de exclusão social. RENOTE, Porto Alegre, v. 1, n. 1, 2003. DOI: 10.22456/1679-1916.13635. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/13635. Acesso em: 29 abr. 2025.
Edição
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Artigos
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