Software Educacional: O difícil começo
DOI:
https://doi.org/10.22456/1679-1916.13629Keywords:
Informática, educaçãoAbstract
O presente artigo tem por objetivo discutir questões referentes ao papel do software educacional no processo ensino aprendizagem, bem como apresentar mitos criados em relação ao seu ciclo de vida, desde o desenvolvimento até a sua aplicação pedagógica. A idéia do professor como produtor de software é explorada no sentido de apresentar uma alternativa viável e eficiente na construção de soluções informatizadas para o dia-a-dia em sala de aula.Downloads
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Published
2003-02-28
How to Cite
TEIXEIRA, A. C. Software Educacional: O difícil começo. Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 1, n. 1, 2003. DOI: 10.22456/1679-1916.13629. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/13629. Acesso em: 29 apr. 2025.
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Artigos
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