Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Comissão Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 1 (2020): Para Onde!?
v. 14 n. 1 (2020): Para Onde!?
Publicado:
17-02-2021
Artigos de convidados
CIDADE E CAMPO: CONTINUUM OU DESCONTINUIDADE
Rosa Maria Vieira Medeiros
01-12
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-0003.109339
Artigos
A (I)MATERIALIDADE DO LIMITE E DA FRONTEIRA
Leonardo Luiz Silveira da Silva, Juarez Augusto Silveira da Silva
13-30
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-0003.102778
A EDUCAÇÃO DO CAMPO E O ENSINO DE GEOGRAFIA: PERSPECTIVAS DO PROJETO EDUCAÇÃO DO CAMPO DE CANGUÇU/RS
Queli Rejane da Silva Konzgen, Janete Webler Cancelier, Juliane Paprosqui Marchi da Silva
31-54
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-0003.103562
O PROCESSO DE DEMARCAÇÃO DE TERRAS INDÍGENAS NO BRASIL E O TERRITÓRIO DOS POVOS ORIGINÁRIOS
Rodrigo Wienskoski Araujo
55-70
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-0003.100592
A REGIÃO TRANSFRONTEIRIÇA DO IGUAÇU E AS AÇÕES DA IIRSA
Francisco Jorge Vicente, Aldomar Arnaldo Rückert
71-89
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-0003.108021
POSSIBILIDADES DA EDUCAÇÃO AO AR LIVRE VOLTADA PARA O LUGAR EM UM CONTEXTO BRASILEIRO
Paola Gomes Pereira, Antonio Carlos Castrogiovanni
90-109
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-0003.102177
OS CORPOS COMO ESCALA E ATOR POLÍTICO NA PRODUÇÃO DO ESPAÇO: O CASO DA CRISE HIPOTECÁRIA DA ESPANHA
Márcia Ivana da Silva Falcão
110-126
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-0003.98424
AS INTERFACES LITERÁRIAS DA GEOGRAFIA: ESPAÇO E INTERDISCIPLINARIDADE NA FORMAÇÃO DO CONHECIMENTO GEOGRÁFICO NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Júlia Dall'Agnese, Laura Bueno, Aline de Lima Rodrigues
127-142
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-0003.109081
Resenha
PENSAR PELA GEOGRAFIA – ENSINO E RELEVÂNCIA SOCIAL
Aline de Lima Rodrigues
143-146
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-0003.108012
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave