v. 14 n. 1 (2020): Para Onde!?

					Visualizar v. 14 n. 1 (2020): Para Onde!?
Publicado: 2021-02-17

Artigos de convidados

  • CIDADE E CAMPO: CONTINUUM OU DESCONTINUIDADE

    Rosa Maria Vieira Medeiros
    01-12
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-0003.109339

Artigos

  • A (I)MATERIALIDADE DO LIMITE E DA FRONTEIRA

    Leonardo Luiz Silveira da Silva, Juarez Augusto Silveira da Silva
    13-30
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-0003.102778
  • A EDUCAÇÃO DO CAMPO E O ENSINO DE GEOGRAFIA: PERSPECTIVAS DO PROJETO EDUCAÇÃO DO CAMPO DE CANGUÇU/RS

    Queli Rejane da Silva Konzgen, Janete Webler Cancelier, Juliane Paprosqui Marchi da Silva
    31-54
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-0003.103562
  • O PROCESSO DE DEMARCAÇÃO DE TERRAS INDÍGENAS NO BRASIL E O TERRITÓRIO DOS POVOS ORIGINÁRIOS

    Rodrigo Wienskoski Araujo
    55-70
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-0003.100592
  • A REGIÃO TRANSFRONTEIRIÇA DO IGUAÇU E AS AÇÕES DA IIRSA

    Francisco Jorge Vicente, Aldomar Arnaldo Rückert
    71-89
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-0003.108021
  • POSSIBILIDADES DA EDUCAÇÃO AO AR LIVRE VOLTADA PARA O LUGAR EM UM CONTEXTO BRASILEIRO

    Paola Gomes Pereira, Antonio Carlos Castrogiovanni
    90-109
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-0003.102177
  • OS CORPOS COMO ESCALA E ATOR POLÍTICO NA PRODUÇÃO DO ESPAÇO: O CASO DA CRISE HIPOTECÁRIA DA ESPANHA

    Márcia Ivana da Silva Falcão
    110-126
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-0003.98424
  • AS INTERFACES LITERÁRIAS DA GEOGRAFIA: ESPAÇO E INTERDISCIPLINARIDADE NA FORMAÇÃO DO CONHECIMENTO GEOGRÁFICO NA EDUCAÇÃO BÁSICA

    Júlia Dall'Agnese, Laura Bueno, Aline de Lima Rodrigues
    127-142
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-0003.109081

Resenha

  • PENSAR PELA GEOGRAFIA – ENSINO E RELEVÂNCIA SOCIAL

    Aline de Lima Rodrigues
    143-146
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-0003.108012