O ciberativismo sem bússola
Resumo
Questiona-se no texto se uma abordagem que, no essencial, relata a trajetória do chamado ciberativismo de acordo com seus próprios termos se justifica academicamente ou, em vez disso, se mantém prisioneira de uma mitologia que o fenômeno, em si mesmo, já construiu e, por isso, autoriza seus sujeitos a dispensarem sem prejuízo eventual contribuição de origem universitária.Downloads
Referências
MALINI, Fábio; ANTOUN, Henrique. A internet e a rua: ciberativismo e mobilização nas redes sociais. Porto Alegre: Sulina, 2013.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Os Direitos Autorais dos artigos publicados neste periódico pertencem aos autores, e os direitos da primeira publicação são garantidos à revista. Por serem publicados em uma revista de acesso livre, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em atividades educacionais e não-comerciais.
A revista utiliza a Licença de Atribuição Creative Commons (CC BY-NC), que permite o compartilhamento de trabalhos com reconhecimento de autoria.