Análise da recepção vista a partir do modelo de mediação múltipla: algumas questões para o debate
Palavras-chave:
Mediação múltipla. Processo de recepção televisivo. Televisionamento. Regras sociais. Percepção.Resumo
Este artigo é uma aplicação do Modelo de “Mediação Múltipla", tal como vem sendo desenvolvido pelo autor nos últimos 10 anos. O modelo é utilizado como forma de fundamentar uma reconceitualização de diferentes aspectos do processo de recepção televisiva. Na compreensão de Orozco, ela está em constante construção e surge a partir de análises feitas por diferentes pensadores. Sua formulação foi e continuará a ser o resultado de muita reflexividade entre os pressupostos teóricos e epistemológicos existentes (dentro das tradições dos Estudos Culturais e da Pesquisa Crítica de Público) e os dados empíricos, principalmente qualitativos.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Os Direitos Autorais dos artigos publicados neste periódico pertencem aos autores, e os direitos da primeira publicação são garantidos à revista. Por serem publicados em uma revista de acesso livre, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em atividades educacionais e não-comerciais.
A revista utiliza a Licença de Atribuição Creative Commons (CC BY-NC 4.0), que permite o compartilhamento de trabalhos com reconhecimento de autoria.
Auto-arquivamento (política de repositórios): autores têm permissão para depositar todas as versões de seus trabalhos em repositórios institucionais ou temáticos, sem embargo. Solicita-se, sempre que possível, que a referência bibliográfica completa da versão publicada na Intexto (incluindo o link DOI) seja adicionada ao texto arquivado.
A Intexto não cobra qualquer taxa de processamento de artigos (article processing charge).