Criando fluxos de investigações efervescentes entre Espanha e Brasil
DOI:
https://doi.org/10.22456/2357-9854.46546Palavras-chave:
Pedagogías Invisibles, GEARTE, grupo de pesquisa, redes de pesquisa.Resumo
Neste texto, María Acaso, coordenadora do coletivo Pedagogías Invisibles (Espanha) e Analice Pillar, coordenadora do Grupo de Pesquisa em Educação e Arte (GEARTE – Brasil), compartilham as principais linhas de pesquisa desses coletivos com a intenção de criar redes de intercâmbio entre ambas as comunidades para mesclar, contaminar e, portanto, transformar os dois grupos. O texto busca apontar afinidades entre os trabalhos que estão sendo realizados nos referidos grupos transdisciplinares e transoceânicos.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os leitores são livres para transferir, imprimir e utilizar os artigos publicados na Revista, desde que haja sempre menção explícita ao(s) autor (es) e à Revista GEARTE e que não haja qualquer alteração no trabalho original. Qualquer outro uso dos textos precisa ser aprovado pelo(s) autor (es) e pela Revista.
Ao submeter um artigo à Revista GEARTE e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Revista: os autores mantêm os direitos autorais e concedem à Revista GEARTE o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença de Atribuição Creative Commons CC BY 4.0; os autores têm permissão para publicar e distribuir seu trabalho online em repositórios institucionais/disciplinares ou na sua página pessoal.
Este periódico utiliza uma Licença de Atribuição Creative Commons 4.0 Internacional.