Proposições artísticas e jogos similares
DOI:
https://doi.org/10.22456/2357-9854.89917Palavras-chave:
Jogo, processos colaborativos, processos artísticosResumo
Este trabalho Proposições artísticas e jogos similares resulta da disciplina Sobre Ser Artista Professor ministrada pela Professora Dra. Jociele Lampert no Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC/CEART, Florianópolis/SC.
Downloads
Referências
BASBAUM, Ricardo. Nota introdutória. Concinnitas – Revista do instituto de Artes da UERJ. Ano 5, n. 6, julho de 2004, pp. 167. Disponível em: www.concinnitas.uerj.br.
CAUQUELIN, A. Arte contemporânea: uma introdução. São Paulo: Martins Fontes, 2005. 168p.
FERREIRA, Glória. e COTRIM, Cecília. (Org.).
Escritos de artistas: anos 60/70. Jorge Zahar: Rio de Janeiro, 2009.
FREIRE, Paulo. Pedagogia da autonomia: saberes necessários à prática educativa. São Paulo: Paz e Terra, 2005.
KAPROW, Allan. A educação do Não-artista, parte I. Concinnitas: Revista do Instituto de Artes da UERJ, n. 4. Rio de janeiro: UERJ, 2003. Disponível em: www.concinnitas.uerj.br.
KAPROW, Allan. A educação do An-artista, parte II. Concinnitas – Revista do instituto de Artes da UERJ. Ano 5, n. 6, julho de 2004, pp. 167-181. Disponível em: www.concinnitas.uerj.br.
KAPROW, Allan. O legado de Jacson Pollock. In: FERREIRA, Glória. e COTRIM, Cecília. (Org.). Escritos de artistas: anos 60/70. Jorge Zahar : Rio de Janeiro, 2009.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os leitores são livres para transferir, imprimir e utilizar os artigos publicados na Revista, desde que haja sempre menção explícita ao(s) autor (es) e à Revista GEARTE e que não haja qualquer alteração no trabalho original. Qualquer outro uso dos textos precisa ser aprovado pelo(s) autor (es) e pela Revista.
Ao submeter um artigo à Revista GEARTE e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Revista: os autores mantêm os direitos autorais e concedem à Revista GEARTE o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença de Atribuição Creative Commons CC BY 4.0; os autores têm permissão para publicar e distribuir seu trabalho online em repositórios institucionais/disciplinares ou na sua página pessoal.
Este periódico utiliza uma Licença de Atribuição Creative Commons 4.0 Internacional.