Del autoconfinamiento y otras compañías
Palavras-chave:
antropología audiovisual, covid-19, experiencias socionaturalesResumo
Este ensayo visual narra las vivencias personales del autor durante los primeros meses de la pandemia Covid-19, que pasó encerrado en su departamento de la Ciudad de México, sin recibir visitas (salvo compras) en compañía de sus cuatro gatos. Se muestran expresiones tanto de soledad y angustia como de estrecho compañerismo con esas cuatro criaturas, además de los pocos contactos con humanos que mantuvo a través del internet. Una suerte de visión agridulce de esa época.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
none

Publicado
2021-10-06
Como Citar
Sánchez Álvarez, M. (2021). Del autoconfinamiento y otras compañías. Fotocronografias, 7(16), 118–141. Recuperado de https://seer.ufrgs.br/index.php/fotocronografias/article/view/128350
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2022 Mauricio Sánchez Álvarez

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
- Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons do tipo atribuição BY-NC.
- O envio dos trabalhos implica a cessão imediata e sem ônus dos direitos de publicação para a revista, a qual é filiada ao sistema Creative Commons, atribuição CC BY-NC (https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/). O autor é integralmente responsável pelo conteúdo do artigo e continua a deter todos os direitos autorais para publicações posteriores do mesmo, devendo, se possível, fazer constar a referência à primeira publicação na revista. Esta não se compromete a devolver as contribuições recebidas.
- O(s) autor(es) que submete (m) artigos para publicação na Revista Fotocronografias são legalmente responsáveis pela garantia de que o trabalho não constitui infração de direitos autorais, isentando a Revista Fotocronografias quanto a qualquer falha quanto a essa garantia.