Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Sobre a Revista
  • Equipe Editorial
  • Contato
  • Declaração de Privacidade
  • Sobre
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 24 n. 1 (1999)

v. 24 n. 1 (1999)

					Visualizar v. 24 n. 1 (1999)
Publicado: 2015-05-21

Edição completa

  • Acesse aqui o PDF completo
  • Editorial

    Rosa Maria Bueno Fischer
    • PDF

Homenagem

  • Homenagem a Daisy Lara de Oliveira

    Rosa Maria Bueno Fischer
    • PDF

Perspectivas sobre o Sujeito

  • Subjetividade e Enunciação

    Margareth Schãffer
    • PDF
  • Foucault e, O Desejável Conhecimento do Sujeito

    Rosa Maria Bueno Fischer
    • PDF
  • Subjetivação na Perspectiva da Diferença: Heterogênese e Devir

    Tânia Mara Galli Fonseca
    • PDF
  • O Sujeito do Conhecimento: Contribuições da epistemologia genética

    Fernando Becker
    • PDF

Artigos

  • Orden y Disciplina son el Alma de la Escuela

    Claudia van der Horst, Mariano Narodowski
    • PDF
  • Efeitos de Poder e Verdade do Discurso da Educação Matemática

    Lisete Bampi
    • PDF
  • Los Problemas, Epistemologicos en la, Escuela Socio•Historica

    José Antonio Castorina
    • PDF

Resenha Crítica

  • "Entre-lugares" da cultura: diversidade ou diferença?

    Margareth Schãffer
    • PDF

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Tweets by @EducReal

EDUCAÇÃO & REALIDADE - Versão impressa ISSN: 0100-3143 Versão on-line ISSN: 2175-6236 - Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.

Acesse em:

https://pt-br.facebook.com/estudosdapresenca/ https://www.scielo.br/j/edreal/ https://www.scielo.br/j/edreal/

Apoio:

SCImago Journal & Country Rank

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.