Apresentação da Seção Temática – Métodos de Educação Comparada

Autores

  • Lesley Bartlett University of Wisconsin-Madison, Madison
  • Nora Krawczyk Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Campinas/SP

Resumo

Apresentação da Seção Temática – Métodos de Educação Comparada

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Lesley Bartlett, University of Wisconsin-Madison, Madison

Lesley Bartlett é professora de Estudos de Políticas Educacionais e membro afiliado em Antropologia. Antropóloga por treinamento que atua no campo da Educação Internacional e Comparada, faz pesquisa em estudos da alfabetização (inclusive alfabetização multilíngue), migração e desenvolvimento profissional dos professores.

Nora Krawczyk, Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Campinas/SP

Nora Krawczyk é mestre em Educação e Sociedade pela Facultad Latinoamericana en Ciencias Sociales – FLACSO/Argentina e Doutora em Educação pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP/Brasil. Atualmente é professora e investigadora do Departamento de Ciências Sociais e Educação da Faculdade de Educação/ Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP e investigadora do Conselho Nacional de Pesquisa – CNPq. Possui experiência nas áreas de política e sociologia da Educação no Brasil e na América Latina.

Publicado

2017-06-16

Como Citar

Bartlett, L., & Krawczyk, N. (2017). Apresentação da Seção Temática – Métodos de Educação Comparada. Educação & Realidade, 42(3). Recuperado de https://seer.ufrgs.br/index.php/educacaoerealidade/article/view/74186

Edição

Seção

Apresentação