A história da educação na América Latina e as opressões sociorraciais

Autores

  • Fernando Tadeu Germinatti Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) Centro de  Filosofia e Ciências Humanas (CFH). https://orcid.org/0000-0001-7711-5875

Resumo

Resenha da obra:

VEIGA, Cynthia Greive. Subalternidade e opressão sociorracial: questões para a historiografia da educação latino-americana. São Paulo: Editora UNESP/SBHE, 2022. 376 p.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia Autor

Fernando Tadeu Germinatti, Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) Centro de  Filosofia e Ciências Humanas (CFH).

 

Doutorando pelo Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas (PPGICH) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Mestre em História pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO). Integrante do Núcleo de Estudos em Sociologia, Filosofia e História das Ciências da Saúde – (NESFHIS)/UFSC. Bolsista da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC). 

Publicado

2024-08-26

Como Citar

Germinatti, F. T. (2024). A história da educação na América Latina e as opressões sociorraciais. Revista História Da Educação, 28. Obtido de https://seer.ufrgs.br/index.php/asphe/article/view/136185

Edição

Secção

Resenha / Digest / Reseña