Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipa Editorial
    • Agências de Fomento
    • Declaração Privacidade
    • Patrocinadores e Apoiadores
    • Indexadores
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Página de Início /
  2. Sobre a Revista

Sobre a Revista

Sponsors

  • CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico)
  • Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior)

Colaborador

  • Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS
  • Universidade Federal de Pelotas - UFPel
  • Universidade de Caxias do Sul - UCS
  • Universidad Complutense de Madrid / España - UCM

Nova Submissão

Nova Submissão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Italiano
  • Português (Brasil)
  • Português (Portugal)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
  • Lei n. 1, de 1837, e o decreto n. 15, de 1839, sobre Instrução Primária no Rio de Janeiro - 1837.
    190
  • História da educação (brasileira): formação do campo, tendências e vertentes investigativas - History of the education (brazilian): field establishment, tendencies and research areas
    143
  • O mundo como texto: leituras da história e da literatura
    123
  • Memória, narrativas e pesquisa autobiográfica
    106
  • História do ensino de história no Brasil: uma proposta de periodização
    103

Palavras-chave

REVISTA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO / HISTORY EDUCATION JOURNAL

QUALIS/CAPES 2016: Educação - A1 / Ensino - A1 / História - A2 / Interdisciplinar - A2 / Direito - A2 / Linguística e Literatura - B1 / Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo - B1

ISSN online: 2236-3459

E-mail: rhe.asphe@gmail.com

 

REDES SOCIAIS / SOCIAL NETWORKS

                   

                   

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.