História da Educação: sensibilidades, patrimônio e cultura escrita

Auteurs

  • Luciane Sgarbi Santos Grazziotin (Brasil) UNISINOS
  • Eduardo Cristiano Hass da Silva (Brasil) Universidade do Vale do Rio dos Sinos http://orcid.org/0000-0002-3906-5448

Mots-clés :

História da Educação, Sensibilidades, Cultura Escrita

Résumé

No ano de 2018, o 24º Encontro da ASPHE, organizado pela Associação Sul-Rio-Grandense de Pesquisadores em História da Educação, discutiu o tema "História da Educação: sensibilidades, patrimônio e cultura escrita"[1]. Atentando para as recentes temáticas que vêm sendo desenvolvidas no âmbito histórico-educativo, o encontro reuniu pesquisadores e pesquisadoras a partir desses três eixos.


[1] O 24º Encontro da ASPHE ocorreu nas dependências da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). Os trabalhos apresentados foram publicados na forma de anais e estão disponíveis online. Ver: GRAZZIOTIN; SILVA; DIAS; BARROS (2018). Este dossiê reúne parte das conferências e mesas temáticas que ocorreram no evento.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur

Eduardo Cristiano Hass da Silva (Brasil), Universidade do Vale do Rio dos Sinos

Licenciado, Bacharel e Mestre em História pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, doutorando em Educação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

Téléchargements

Publiée

2020-01-21

Comment citer

Grazziotin (Brasil), L. S. S., & Silva (Brasil), E. C. H. da. (2020). História da Educação: sensibilidades, patrimônio e cultura escrita. Revista História Da Educação, 24, e99571. Consulté à l’adresse https://seer.ufrgs.br/index.php/asphe/article/view/99571

Numéro

Rubrique

Dossiê "História da Educação: Sensibilidades, patrimônio e cultura escrita"