A figuração na arte contemporânea: alguns exemplos
DOI :
https://doi.org/10.22456/2179-8001.27752Résumé
.Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Fichiers supplémentaires
Publiée
2012-04-25
Comment citer
Kern, D., Federizzi, G., Martins Costa, H., Castilhos, M., & Lucena, M. P. de. (2012). A figuração na arte contemporânea: alguns exemplos. PORTO ARTE: Revista De Artes Visuais, 9(16). https://doi.org/10.22456/2179-8001.27752
Numéro
Rubrique
Núcleo Temático: Questões da Figuração
Licence
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0).
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista, como publicar em repositório institucional, com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista, quando for o caso.
Os artigos são de acesso aberto e uso gratuito, com atribuições próprias em atividades educacionais, de pesquisa e não comerciais.