Tecnologia da Informação; Ensino e Aprendizagem; EJA

Authors

  • Os Editores Universidade Federal do Rio Grande do Sul

DOI:

https://doi.org/10.22456/1982-1654.52591

Abstract

A equipe da revista Informática na Educação: teoria & prática convida todos e todas a experienciarem lugares, concepções e sentidos tecidos pelos autores dos artigos que compõem esse número. Uma publicação composta por onze trabalhos do fluxo contínuo que nos provoca a refletir sobre discussões pautadas em três eixos: Tecnologia da Informação; Ensino e Aprendizagem; Educação de Jovens e Adultos; e por resumos de teses do Programa de Pós-Graduação em Informática na Educação, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2014-12-28

How to Cite

EDITORES, O. Tecnologia da Informação; Ensino e Aprendizagem; EJA. Computers in education: theory & practice, Porto Alegre, v. 17, n. 2, 2014. DOI: 10.22456/1982-1654.52591. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/52591. Acesso em: 24 jun. 2025.
Received 2014-12-28
Accepted 2014-12-28
Published 2014-12-28