Tecnologia da Informação; Ensino e Aprendizagem; EJA
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.52591Resumen
A equipe da revista Informática na Educação: teoria & prática convida todos e todas a experienciarem lugares, concepções e sentidos tecidos pelos autores dos artigos que compõem esse número. Uma publicação composta por onze trabalhos do fluxo contínuo que nos provoca a refletir sobre discussões pautadas em três eixos: Tecnologia da Informação; Ensino e Aprendizagem; Educação de Jovens e Adultos; e por resumos de teses do Programa de Pós-Graduação em Informática na Educação, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2014-12-28
Cómo citar
EDITORES, O. Tecnologia da Informação; Ensino e Aprendizagem; EJA. Informática na educação: teoria & prática, Porto Alegre, v. 17, n. 2, 2014. DOI: 10.22456/1982-1654.52591. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/52591. Acesso em: 11 may. 2025.
Número
Sección
Editorial
Licencia
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais. Os textos podem ser compartilhados desde que respeitados os direitos autorais sob a licença Creative Commons Não comercial-CompartilhaIgual 4.0.
Recibido 2014-12-28
Aceptado 2014-12-28
Publicado 2014-12-28
Aceptado 2014-12-28
Publicado 2014-12-28