Efeitos de sentido da abertura do jornal nacional: perspectiva semiótica.
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5240Palavras-chave:
ciências cognitivas, semiótica, efeito de sentido, jornal nacionalDownloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2002-05-31
Como Citar
SANTOS, S. C.; MEDINA, R. D.; HEIDRICH, R. de O.; AMORETTI, M. S. M.; FLORES, M. B.; KUNZLER, L.; DA ROCHA, K. M.; PAIVA, D. P. Efeitos de sentido da abertura do jornal nacional: perspectiva semiótica. Informática na educação: teoria & prática, Porto Alegre, v. 5, n. 1, 2002. DOI: 10.22456/1982-1654.5240. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/5240. Acesso em: 24 jun. 2025.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais. Os textos podem ser compartilhados desde que respeitados os direitos autorais sob a licença Creative Commons Não comercial-CompartilhaIgual 4.0.
Recebido 2008-08-04
Aceito 2008-08-04
Publicado 2002-05-31
Aceito 2008-08-04
Publicado 2002-05-31