Problemas de gênero nos anos iniciais do ensino fundamental e na educação física: questões e proposições.
DOI:
https://doi.org/10.22456/2595-4377.97863Resumo
O presente trabalho constitui-se como um relato de experiência que problematiza gênero na escola. Viso socializar algumas questões de gênero emergentes do contexto escolar e algumas proposições realizadas. O trabalho referido foi realizado em uma escola da Rede Municipal de Ensino de Porto Alegre no ano letivo de 2018, com turmas do terceiro ano do Ensino Fundamental.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termo:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.