Desenvolvimento e Aplicação do CDA Introdução aos Estudos Virtuais
DOI:
https://doi.org/10.22456/1679-1916.53456Palavras-chave:
CDA, Estudos VirtuaisResumo
O presente trabalho tem o objetivo de mostrar o processo de desenvolvimento de um construto digital de aprendizagem criado pelo Laboratório de Objetos de Aprendizagem da Universidade Feevale. O artigo introduz autores que sustentam o uso de jogos digitais na educação e que serviram para embasar a metodologia utilizada na criação e validação do construto. Os resultados foram obtidos através da aplicação do projeto em um grupo de 101 estudantes dos cursos a distância da própria instituição.Downloads
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Publicado
2014-12-28
Como Citar
C. S. VALADARES, V.; J. M. FARDIN, W.; B. MOSSMANN, J.; Á. A. BRANCO, M.; R. BEZ, M.; G. MENDES, T. Desenvolvimento e Aplicação do CDA Introdução aos Estudos Virtuais. RENOTE, Porto Alegre, v. 12, n. 2, 2014. DOI: 10.22456/1679-1916.53456. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/53456. Acesso em: 23 abr. 2025.
Edição
Seção
Objetos de aprendizagem
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