A Fazenda Software Educativo para a Educação Ambiental

Autores

  • Alessandro Antunes Silva
  • Liliana Maria Passerino

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.14198

Palavras-chave:

Sketchup, educativo, jogo, fazenda, flash.

Resumo

Este artigo apresenta a modelagem de uma aplicação educacional, voltada a Educação

Ambiental. Desenvolvido em linguagem Flash com o apoio do software proprietário

Google SketchUp, ele é um simulador de uma fazenda, onde o usuário deve gerenciá-la

de forma que ela se torne produtiva.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2007-12-28

Como Citar

SILVA, A. A.; PASSERINO, L. M. A Fazenda Software Educativo para a Educação Ambiental. Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 5, n. 2, 2007. DOI: 10.22456/1679-1916.14198. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/14198. Acesso em: 28 mar. 2024.