AS POTENCIALIDADES DE PROCESSOS DE AUTORIA COLABORATIVA NA FORMAÇÃO ESCOLAR DOS INDIVÍDUOS: APROFUNDANDO UMA FACETA DO CONCEITO DE INCLUSÃO DIGITAL
DOI:
https://doi.org/10.22456/1679-1916.14176Palavras-chave:
Inclusão digital, autoria colaborativa, informática educativaResumo
Este trabalho tem como principal objetivo analisar umaproposta de autoria colaborativa com base no conceito de inclusão
digital. Para que esse objetivo fosse alcançado, foi feita uma revisão da literatura, realizando diálogos com diversos autores. Além desse objetivo, aprofundaram-se os conceitos de inclusão digital e autoria colaborativa. Para a validação desses conceitos, pesquisou-se e avaliouse um ambiente de autoria colaborativa, além da realização da experiência. Para finalizar, foi feita uma verificação dos resultados obtidos na experiência proposta comparando-os com os conceitos já conhecidos.
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Publicado
2006-12-22
Como Citar
FORESTI, A.; TEIXEIRA, A. C. AS POTENCIALIDADES DE PROCESSOS DE AUTORIA COLABORATIVA NA FORMAÇÃO ESCOLAR DOS INDIVÍDUOS: APROFUNDANDO UMA FACETA DO CONCEITO DE INCLUSÃO DIGITAL. RENOTE, Porto Alegre, v. 4, n. 2, 2006. DOI: 10.22456/1679-1916.14176. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/14176. Acesso em: 19 jun. 2025.
Edição
Seção
Artigos
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