PROPORCIONALIDADE E SEMELHANÇA: APRENDIZAGEM VIA OBJETOS DE APRENDIZAGEM

Autores

  • Alcibiades Gazzoni UNIFRA
  • Ana Paula Canal UNIFRA
  • Gilse Morgental Falkembach UNIFRA
  • Leandra Anversa Fioreze UNIFRA
  • Leila Brondani Pincolini UNIFRA
  • Rodrigo Antoniazzi UNIFRA

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.14141

Palavras-chave:

Objetos de Aprendizagem, Objetos Educacionais, Proporcionalidade

Resumo

Este artigo aborda a concepção e desenvolvimento do Objeto de Aprendizagem: Proporcionalidade e Semelhança.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2006-12-22

Como Citar

GAZZONI, A.; CANAL, A. P.; FALKEMBACH, G. M.; FIOREZE, L. A.; PINCOLINI, L. B.; ANTONIAZZI, R. PROPORCIONALIDADE E SEMELHANÇA: APRENDIZAGEM VIA OBJETOS DE APRENDIZAGEM. Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 4, n. 2, 2006. DOI: 10.22456/1679-1916.14141. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/14141. Acesso em: 29 mar. 2024.