Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
REVISTA BRASILEIRA DE POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 23 n. 2 (2007)

v. 23 n. 2 (2007)

					Visualizar v. 23 n. 2 (2007)
Publicado: 2011-03-20

Editorial

  • Formação de professores para a educação básica e as diretrizes curriculares nacionais para o curso de Pedagogia

    Maria Beatriz Luce, Magali de Castro
    • PDF

Artigos

  • Formação docente e projetos de sociedade

    Silke Weber
    • PDF
  • A formação de professores e gestores para os anos iniciais da educação básica: das origens às diretrizes curriculares nacionais

    Magali de Castro
    • PDF
  • Formação de professores para a educação básica e o Curso de Pedagogia: a tensão entre instituído e instituinte

    Iria Brzezinski
    • PDF
  • Curso de Pedagogia ou Normal Superior?

    Acácia Zeneida Kuenzer, Marli de Fátima Rodrigues
    • PDF
  • Diretrizes curriculares para o curso de Pedagogia: uma solução negociada

    Leda Scheibe
    • PDF
  • A formação dos profissionais da educação à luz das novas diretrizes curriculares nacionais

    Graziela Zambão Abdian Maia, Lourdes Marcelino Machado
    • PDF
  • A noção de competência no ensino superior: o curso de Pedagogia da UFPB

    Fabiana Sena da Silva
    • PDF

Documentos

  • Normas atuais sobre as Diretrizes Curriculares do Curso de Pedagogia

    • PDF
  • Referências para Pesquisa

    • PDF

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

INDEXADORES

BBE – Bibliografia Brasileira de Educação (Brasília, MEC/INEP)
CLASE – Citas Latinoamericanas en Ciencias Sociales y Humanidades (México, UNAM)
DIADORIM - Diretório de Políticas Editoriais das Revistas Científicas Brasileiras
DOAJ - Directory of Open Access Journals
DRJI - Directory of Research Journals Indexing (Maharashtra, India)
Edubase (SBU/UNICAMP)
LATINDEX - Sistema Regional de Información em Línea para Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal
Portal de Periódicos da Capes/MEC
Scielo Educ@ - Fundação Carlos Chagas-FCC, São Paulo/Brasil
Science Library Index - Meadow Springs, Mandurah State, Austrália
SUMÁRIOS.ORG - Sumários de Revistas Brasileiras

 

Licença Creative Commons
A Revista Brasileira de Política e Administração da Educação,
da Associação Brasileira de Política e Administração da Educação
está licenciada com uma Licença
Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://seer.ufrgs.br/index.php/rbpae/index

ISSN versão impressa: 1678-166X
ISSN versão eletrônica: 2447-4193

Prefixo DOI: 10.21573

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.

slot gacor 2025

slot gacor 2025

slot gacor

slot gacor

slot gacor

slot gacor