Processos de ensino e aprendizagem de línguas sob a ótica da Teoria Sociocultural

Autores

  • Aline Dubal Machado
  • Augusto Weiand
  • Francieli Motter Ludovico
  • Patrícia Barcellos UFRGS

DOI:

https://doi.org/10.22456/2238-8915.103440

Resumo

Resenha de

FIGUEIREDO, Francisco José Quaresma de. Vygotsky: a interação no ensino/aprendizagem de línguas. São Paulo: Parábola, 2019. 125p.

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Patrícia Barcellos, UFRGS

Docente do Instituto de Letras da UFRGS e do PPG Informática na Educação

Downloads

Publicado

2020-06-23

Como Citar

MACHADO, A. D.; WEIAND, A.; LUDOVICO, F. M.; BARCELLOS, P. Processos de ensino e aprendizagem de línguas sob a ótica da Teoria Sociocultural. Organon, Porto Alegre, v. 35, n. 68, p. 1–18, 2020. DOI: 10.22456/2238-8915.103440. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/organon/article/view/103440. Acesso em: 25 jun. 2025.