Capa
Resumo
Sobre a foto-performance Alice e o chá através do espelho que ilustra a capa desta edição.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores de trabalhos submetidos à Revista Ícone autorizam sua publicação em meio físico e eletrônico, unicamente para fins acadêmicos, podendo ser reproduzidos desde que citada a fonte. Os mesmos, atestam sua orignalidade, autoria e ineditismo.
Normas e formulários de direitos autorais
seção tradução: diretrizes internacionais de direitos autorais, seguindo as normas para publicação desta revista (ver item Tradução).
imagens dentro de artigos: o autor será responsável por detectar a necessidade ou não de uma autorização de uso de imagem. Todos os autores deverão assinar um termo de responsabilidade pelo uso das imagens contidas em seus artigos.
capa: envio de termo de autorização de uso de imagem submetida ao processo de avaliação, no caso de aceite. O termo deve conter também a autorização para uso da imagem em mídias sociais e demais divulgações da publicação.